vendas@upgift.com.br

 

Trocas e Devoluções

Caso você identifique algum problema técnico com o produto, comunique imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através do email vendas@upgift.com.br


As situações para Trocas e Devoluções de produtos são as seguintes:
· Desistência da compra
· Erro Operacional
· Incompatibilidade do produto
· Defeito do produto


Em qualquer dos casos mencionados, envie o produto para o endereço abaixo:

UP! Gift  - Presentes e Decoração
Rua Afonso Peres, nº19
Bairro: Jardim Brasil
Cidade: Garça / SP
CEP:17.400-000

 

· Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar a sua embalagem original.
· Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo ser ressarcidos pela UP! Gift em situações específicas de erro operacional ou defeito do produto.
· Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos casos de devolução por desistência da compra, reenvios em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente.


1 - Desistência da compra 
Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail sac@upgift.com.br, com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
· No caso do produto ser devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago ou troca por outro produto de igual valor.
· Nas compras efetuadas com cartão de crédito, será procedida solicitação de estorno junto ao PAG Seguro. (podendo ocorrer em até 2 faturas subseqüentes a do débito)
· Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.
· A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa empresa.


2 - Erro Operacional (Produto em desacordo com o pedido)
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através do e-mail vendas@upgift.com.br, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.


3 - Incompatibilidade do produto
A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.
As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes.

 

4 - Defeito do produto
Trabalhamos somente com fornecedores com excelente qualidade e devidamente homologados por nosso controle de qualidade. No entanto, caso um eventual produto com defeito de fabricação chegue até suas mão, fique tranqüilo, nós efetuaremos a troca por outro produto novinho para você ou aceitaremos a devolução do produto e efetuaremos à você  restituição do valor pago.

 


UP! Gift - Presentes e Decoração | CNPJ: 15.779.855/0001-30 | Inscrição Estadual: 315.036.480.119
Garça-SP, CEP: 17.400-000
vendas@upgift.com.br | UP!Gift@2014 Todos os direitos reservados.